Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Resposta de Papai Noel a um Sardinha

Resposta do Papai Noel à carta enviada...

      Caro sardinha investidor,

      Recebi com muita felicidade sua carta, pois eu não ria tanto desde que minhas renas dançaram macarena décadas atrás.

      Recomendo que você reveja seus conceitos, o mercado não tem culpa de nada. Se você estava comprado em mundial a 2,00 reais porque não realizou o lucro quando bateu nos 4,00? Ganharia 100% de lucro, será que você não faz ideia do que significa dobrar o capital.

      Além disso, você fez tudo errado, usou metade do patrimônio para um único trade (burrice 1) em um papel altamente arriscado (burrice 2), não realizou nem sequer parte do lucro quando a operação foi a seu favor (burrice 3). Acha que gerenciar risco é apenas usar stop e pronto?

      Quanto as outras, você se deu mal por causa do
teu achismo e por não saber o que tá fazendo, então a culpa é sua. Pensa que teu achismo vai te enriquecer: acorda pra vida. Se em lupa3 era trade, já deveria ter estopado, se era para ser sócio vai olhar o balanço para ver se vale a pena continuar nela, se acha que vale e o mercado bateu nela, escreve uma cartinha para cvm e me esquece.

      Quanto às opções a seco, não vou discutir porque você é quem tá pagando VE pra todo mundo, você só tá servindo para ajudar a aumentar a liquidez. Papai Noel te agradece pois provavelmente eu fui sua contraparte algumas vezes, hoho.

     Além disso, se você não sabia que as opções perdem valor diariamente até mesmo com papel subindo, reclama na carta para a cvm ou vá estudar.

      Quanto a seus pedidos:

     1 - Nem eu que sou o Noel, posso prever o futuro. Se eu tivesse tal lista eu não te passaria, desculpe. Usaria pra mim. Mas, pode comprar qualquer mico, fazendo isso no longo prazo vc vai perder mesmo. 
     2 - Não existe livro sério que estude essa estratégia, tá doido? 
     3 - Vai esperando mesmo e fique de fora. Nesses 3 anos a empresa cresceu que foi uma beleza. Continue esperando...

Se você vai postar isso ou aquilo, eu não dou a mínima pra isso, afinal dificilmente frequentamos os mesmos locais na internet.

Bolsa da China? Hohohoho.. haha.. nem eu que giro o mundo entregando presentes acompanho bolsa do exterior... Hohohohoo...

Bom Natal. 

Esta foi uma resposta à Carta a Papai Noel

Assinem o feed ou o aviso de recebimento por e-mail para saber de novos posts !

0 comentários:

Postar um comentário

Partipe!