Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Carta a Papai Noel

Como citei no áudio do último post, "sardinha é aquele que faz besteiras independente do capital que tem". Já que estamos entrando em dezembro, abaixo uma carta de um sardinha para Papai Noel.


      Caro Papai Noel, quero pedir através desta mensagem os meus presentinhos de 2011. Antes, quero te lembrar que fui um bom investidor, muito embora o mercado foi mal e não me deixou ganhar dinheiro.

       A culpa não foi minha, eu estava comprado em mundial desde os 2 reais com metade do meu patrimônio pois ela só subia, até que rapidamente ela voltou para centavos [clique aqui], achei que usiminas já teria caído muito quando bateu nos 15 e ela foi para 11. LUPA3 me surpreendeu caindo 70% em 12 meses,  justamente o tempo que estou comprado nela, nem te falo como estou.

       Portanto Papai Noel, veja como foi ano difícil pra mim. O que me aliviou foi ter comprado um caminhão de opções a seco da petro quando ela bateu a 20 reais. Comprei da série seguinte e dei sorte da petro ter dado um subida para os 22, mesmo assim o ganho não foi tão bom, porque o tempo que fiquei posicionado as opções foram perdendo valor mesmo quando petro subia um pouco. 

      Novamente, culpo o mercado. Sr. Noel, visto que eu fui bonzinho e o mercado é que foi mal, tenho certeza que o senhor me atenderá nos pedidos a seguir: 

      1 - Uma listinha com os micos que bombarão em 2012
      2 - Um livro que ensine uma estratégia para operar opções a seco 
      3 - Um gap de baixa gigantesco na ambev para que eu possa finalmente compra-la mais barato (espero por isso há 3 anos).

      Sendo assim Sr. Noel, fico agradecido e prometo que não postarei, nos fóruns, as minhas notas de corretagem quando ganhar muito para tirar onda com meus amiguinhos. Termino por aqui porque a bolsa da China vai abrir e eu preciso acompanhar para saber o que vai acontecer aqui no Brasil. 

       Sem mais, Bom Natal.


Se Papai Noel responder, publico aqui.
Assinem o feed RSS ou o recebimento de avisos por e-mail de posts novos

0 comentários:

Postar um comentário

Partipe!