Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Um Guia para Investir

Em breve, uma entrevista com Cristian Tetzner, autor do mais novo guia sobre investimentos publicado no Brasil. Aguarde!
Enquanto isso, conheça o livro:


Os Segredos de um Investidor de Sucesso
Cristian Tetzner
Inline image 1
300 páginas de Ações, FII´s, Hedge, TradeSystem, Gestão de Carteira e muito mais!
http://www.bookess.com/read/12523-os-segredos-de-um-investidor-de-sucesso/
A cada novo dia, mais e mais pessoas iniciam sua aventura rumo à independência financeira, utilizando a renda variável sem o preparo adequado. 

Essa falta de preparo conduzirá a maioria para fora do jogo, sem grande espanto, antes mesmo de terem conhecido uma breve prosperidade.

Neste ambiente predatório sua participação deve ser eficaz e assertiva, evitando exposição excessiva e atuando com pleno conhecimento de suas habilidades; deve-se minimizar os erros e precocemente cessar seus efeitos nocivos ao crescimento do patrimônio acumulado.

Não basta estar atento só ao mercado, você deve lembrar que é o motor do processo e que precisa cuidar de seu bem estar, de sua saúde física e mental; lembre-se também que existe uma família ao seu redor e que ela sentirá o resultado de sua atuação neste meio.

Cuide de si, daqueles que estão próximos e dos seus investimentos de uma forma saudável e próspera observando sempre os melhores retornos e os menores riscos envolvidos em cada atitude tomada.

Muito estudo, muita simulação, técnicas de controle de risco e diversificação, somados a muitos anos de prática e teoria, trouxeram de volta além do capital que se foi, muito conhecimento acumulado.

Este material não é um curso rápido do tipo “Aprenda Bolsa de Valores em 24 horas” ou “Fique Rico com a Bolsa”, mas sim o Guia que eu gostaria de ter encontrado há 15 anos quando comecei a investir.

Livro do Tetzner - Os Segredos de um Investidor de Sucesso
http://www.bookess.com/read/12523-os-segredos-de-um-investidor-de-sucesso/
300 páginas de Ações, FII´s, Hedge, TradeSystem, Gestão de Carteira e muito mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Partipe!